sexta-feira, 6 de junho de 2014

Cavaco Silva continua a prometer fundos europeus com que comprou e continua a querer comprar o apoio dos seus amigos políticos egoístas?...

Cavaco Silva continua a prometer fundos europeus com que comprou e continua a querer comprar o apoio dos seus amigos políticos egoístas, inconscientes e criminosos, para vender o país e a vida dos portugueses aos interesses das multinacionais dos países mais ricos e para estas venderem mais uns carros e outros bens de luxo a Cavaco Silva e aos seus amigos que recebem os ditos fundos, com que os países ricos da pseudo união europeia compraram e compram a alma de Cavaco Silva e a de todos os que venderam e vendem Portugal e sacrificaram e sacrificam a vida e o futuro de milhares de portugueses, ao genocídio do novo holocausto alemão e europeu?

Cavaco Silva sugeriu também aos empresários, para investirem em Portugal e nas regiões do interior? Mas vão investir para produzirem o quê e venderem a quem? Para venderem aos grilos e aos gafanhotos? E se as regiões do interior de Portugal estão desertificadas e se a população portuguesa vai diminuir em 2 milhões de pessoas e se as restantes pessoas vão empobrecer sistematicamente e ficarem mais pobres, com menores salários, menores reformas e menores apoios sociais, a quem vão vender os empresários, os produtos a produzir com os seus investimentos?

E investir para produzir produtos para a exportação e para venderem noutros países, devido à moeda portuguesa, o EURO estar sobrevalorizado face ás moedas doutros países e mesmo face ao Dólar americano, só podem produzir produtos escassos nos mercados mundiais ou para venderem com prejuízo e com lucros reduzidos ou para produzirem produtos escassos, inovadores, de luxo e de prestígio, que se vendem bem nos mercados mundiais, porque quanto mais caros forem mais se vendem?


Portugal, o Estado português e os governos portugueses, os bancos, as empresas e todos os portugueses estão totalmente dependentes dos mercados e dos especuladores financeiros internacionais para financiarem a sua vida e totalmente dependentes dos seus interesses gananciosos e predadores e do seu humor, da sua ganância e dos seus temores e a todo o momento podem baixar as taxas de juro pelos seus empréstimos de dinheiro escritural e bancário e a todo o momento podem aumentar e muito as taxas de juro?

Estamos num período de eleições e de campanhas eleitorais na pseudo união europeia e os mercados e os especuladores financeiros sabem quem são os seus amigos e quem são os seus inimigos e podem querer apoiar partidos e governos que estão ao seu serviço e defendem os seus interesses nos governos dos países e podem querer ajudá-los a ganhar as eleições, para elegerem e manterem no poder os partidos e os políticos que estão ao seu serviço e a defenderem os seus interesses nos governos dos países?

Após as eleições podem aumentar as taxas de juro novamente e para ganharem biliões em juros e que os contribuintes e os povos destes países, por eles dominados e espoliados têm de pagar para sobreviverem e para enriquecerem os mercados e os especuladores financeiros e bancários, que são uns autênticos parasitas e abutres sociais, políticos e financeiros?

Quem vai pagar os milhares, os milhões e os biliões de Euros e de Dólares de juros, pelas dívidas externas sucessivas que financiam a vida dos portugueses e a fuga de capitais para outros países são os reformados, os idosos, as pessoas carenciadas, os pobres, os doentes e os desempregadas, os funcionários públicos e os portugueses em geral, que vão ter menores reformas e menores apoios sociais, mais cortes nos salários, pagar mais impostos, mais taxas, mais descontos e menos lucros nos negócios, mais falências de empresas, menos investimento público e privado e serviços públicos reduzidos e de pior qualidade e encerramento de hospitais, de escolas, de centros de saúde e doutros serviços públicos e privados e mais desempregados, mais pobreza, mais emigração, menos crianças, menos pessoas e mais doença, mais sofrimento e mais mortes precoces em Portugal?

E enquanto Portugal não sair da tirania da moeda única europeia, do EURO e os portugueses não perceberem que têm de deixar de votar nos partidos e nos políticos que querem continuar no EURO e a pedirem mais e mais empréstimos ao estrangeiro e a criarem mais pobreza, mais desemprego e mais falências de negócios em Portugal e a matarem mais pessoas com a miséria e a destruírem a vida de milhares e de milhões de portugueses e enquanto os eleitores não saírem do estado de negação e não souberem que foram, são e continuarão a ser terrivelmente enganados, prejudicados e roubados por estes ladrões políticos e financeiros e que estes políticos atuais estão a destruir o futuro dos seus filhos e netos em Portugal e enquanto não votarem em novos partidos e em novos políticos que nos libertem da tirania da moeda única europeia, do EURO e que defendam a construção de um país independente, próspero, desenvolvido e solidário para todos, a destruição do país e de muitos milhares de portugueses não terá fim?

Teodora Cardoso avisa que salários em Portugal “não vão nunca subir muito”? Pois não, exceto o dela e o das elites dirigentes instaladas. Os outros e os que não têm os mesmos privilégios e as mesmas oportunidades e os pobres têm de sobreviver na pobreza e em condições de vida miseráveis? Esta senhora está ao serviço da Alemanha e dos países mais ricos e das suas multinacionais?

Passos Coelho, 1º ministro de Portugal lembrou-se agora da vida das pessoas? Vêm aí eleições? Mas na verdade sem pessoas não há economia, não há empresas, não há Estado, não há governo, não há lucros, não há empregos, não há investimentos, não há negócios, não há impostos, não há vida, não há futuro e não há vitórias eleitorais e não há nada?Mas Passos Coelho já devia saber isso há muito tempo?

Se Portugal não sair do EURO o mais breve possível, ainda vamos ficar muito pior? Porque, só há mesmo uma maneira de inverter esta situação, é sair do EURO? 

E quem lá nos meteu continua em estado de negação e a querer manter esta situação insustentável, que destrói a economia agrícola, piscatória, industrial, florestal e os serviços e que empobrece e mata e destrói a vida de milhões de pessoas em Portugal?

É um autêntico genocídio e um novo holocausto alemão, com a cumplicidade dos seus lacaios portugueses, comprados com pipas de Euros e com Mercedes, BMWs e Audis e com a vaidade e a ganância, destes políticos lacaios, estúpidos, egoístas, míopes e criminosos e sem amor ao seu Povo e aos seus familiares diretos e indiretos e ao país aonde nasceram ou viveram?


Como é possível que existam pessoas que continuam a apoiar e a votar em partidos e em pessoas que apoiam e fomentam esta selva económica, financeira, social e humana causada pela tirania monetária e financeira da moeda única europeia, do EURO e que apoiam os defensores do roubo dos Euros e os tratamentos cruéis, degradantes e desumanos sobre os pobres, os trabalhadores, os desempregados, as mulheres e as crianças pobres e desprotegidas?

Em conclusão, com o EURO, fazemos sacrifícios, mas ficaremos cada vez pior e estaremos condenados ao desemprego, à pobreza, à morte precoce, à emigração e à extinção de milhões de pessoas em Portugal?

Se Portugal sair do EURO, teremos de fazer sacrifícios, mas será para teremos um futuro de esperança, de sonho, de liberdade, de independência e de crescimento económico e de bem-estar básico para todos?

E como é possível o país estar a melhorar, se a vida das pessoas está a piorar?

E aconselho vivamente a leitura do livro "Porque devemos sair do EURO", do Economista-Professor João Ferreira do Amaral.

Senão tens uma razão forte para fazer uma coisa tens uma razão forte para não a fazer!

E o tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.

Ver e ler nos sites:
http://utopiaerealidade-utopiaandreality.blogspot.com/
http://utopiaerealteleoriginidelbeneedelmale.blogspot.com/
http://www.edizioniatena.it/economia.asp

Ver e ler no Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000982306887&v=wall

Ver e ler no Netlog:
http://pt.netlog.com/mrabril

Ver e ler no Twitter:
http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Esta mensagem é lhe enviada gratuitamente. Senão quiser receber 
mais mensagens minhas, responda a esta mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário