sexta-feira, 6 de junho de 2014

DURÃO BARROSO é um grande mentiroso político e um grande criminoso político e um grande criminoso de guerra?

DURÃO BARROSO é um grande mentiroso político e um grande criminoso político e um grande criminoso de guerra, que ajudou a matar milhares de pessoas no Iraque e um grande fascista travestido de maoista e de social democrata e um grande oportunista e um grande traidor do Povo português, que ajudou a vender o país, aos interesses dos países mais ricos e das multinacionais e a destruir a vida e o futuro de milhões de pessoas em Portugal, com as falências de empresas e de negócios e com o desemprego e a pobreza e devido à adesão de Portugal ao Euro, que ele ajudou a promover e que serviu e serve apenas para ele e outros iguais a ele roubarem e empobrecerem os portugueses e Portugal e deve querer ser presidente de Portugal, para poder continuar a enganar, a roubar, a empobrecer, a destruir e tiranizar as pessoas que residem em Portugal e tal como a História e o presente já o comprovam?

Afonso Viana: ABSOLUTAMENTE REAL A TESE QUE EXPÕE E ESTOU DE ACORDO E REFORÇO A IDEIA QUE ESTE FALSO HUMANO SEJA JULGADO E CONDENADO POR TODOS OS CRIMES QUE COMETEU CONTRA A HUMANIDADE, CRIMES ESSES BEM CONHECIDOS? NUNCA MAIS ACREDITAR EM PORREIRO PÁ DESSA LAIA? AINDA TEM CORAGEM DE SE CANDIDATAR A PRESIDENTE DE UM PAÍS DOENTE POR CAUSA DESSA CORJA QUE TANTO MAL FAZEM À PÁTRIA E AO POVO PORTUGUÊS?

Ainda falta contar a História doutros comportamentos e decisões políticas de DURÃO BARROSO, na compra dos submarinos alemães, inúteis e caríssimos para Portugal e para os contribuintes portugueses? 

A sua demissão de 1º ministro, para ser presidente da comichão, da pseudo união europeia e para ganhar mais e ter mais (des)prestígio? 

A sua submissão e vassalagem aos interesses da Alemanha e doutros interesses externos e prejudiciais para milhões de portugueses e a defender a continuidade do EURO sobrevalorizado em Portugal, que já destruiu e vai continuar a destruir a vida de milhões de pessoas em Portugal, que estão a ser roubadas, expulsas, desempregadas, falidas, desprotegidas, mal tratadas e empobrecidas e devido à tirania monetária e financeira da moeda única europeia, do EURO e por causa das políticas neoliberais e fascistas-nazistas da pseudo união europeia Alemã, fascista e neo-nazista e ultraliberal e selvagem, que desprotegem os pobres e os fracos e os condenam à pobreza, ao desemprego, à doença e à morte prematura e com a falta de condições de vida e de trabalho saudáveis e que protegem apenas os fortes e os ricos, que ficam mais ricos e mais gordos, com a depredação selvagem da vida dos pobres e dos fracos e até se comerem e destruírem uns aos outros e morrerem no deserto, criado pela sua ação predadora, egoísta, míope, inconsciente e selvagem, tal e qual, como agem e procedem os irracionais, que tudo devoram, até nada mais restar no deserto e depois morrem também, por não terem cuidado da continuidade e da vida das suas presas?

A dívida externa de Portugal paga-se com saldos comerciais externos positivos. Paga-se com mais exportações e menos importações. Mas para isso acontecer é preciso ter uma moeda própria adequadamente desvalorizada. 

E como o Euro está sobrevalorizado e a Alemanha não o deixa desvalorizar, porque o Euro sobrevalorizado é vantajoso para os seus interesses económicos, comerciais, financeiros e políticos e tem saldos comerciais positivos, porque exporta muitos milhões de Euros de produtos inovadores e de luxo, Mercedes, BMWs, Audis, Volkswagens e muitos outros e que se vendem mais, quanto mais caros forem?

E como Portugal só produz e vende produtos de uso comum e expostos à concorrência mundial e cada vez menos, porque as empresas industriais estão a encerrar e a desinvestir em Portugal e a deslocalizar a sua produção para a China e para outros países com moedas muito desvalorizadas face ao Euro e depois vêm vender nos países do Euro e com mais lucros, do que se produzissem em Portugal e levam os lucros para investirem noutros países?

Por isso Portugal precisa de voltar a ter uma moeda própria, com uma taxa de câmbio real positiva e compatível com a necessidade de ter saldos comerciais externos positivos e elevados e para reduzir e substituir importações e aumentar o investimento industrial e as exportações e para poder pagar a dívida externa?

E se Portugal continuar no EURO sobrevalorizado, a dívida externa de Portugal jamais será paga e para não aumentarem a dívida, os futuros governos portugueses vão ter de continuar a expulsar, a falir, a desempregar, a empobrecer, a roubar, a cobrar mais impostos, a pagar menos e a matar e a destruir a vida, o bem-estar e o futuro de milhões de pessoas em Portugal e a tirar mais e mais aos portugueses, que ainda podem pagar impostos, todos os Euros de que precisam para irem pagando algumas dívidas e cada vez mais juros e até que existam cada vez menos pessoas que possam pagar impostos e Portugal deixe de ter pessoas com poder de compra e deixe de fazer importações e de exportar?

Um país com moeda própria pode auto-financiar-se. Esta é também uma das vantagens de ter uma moeda própria. Não precisamos do dinheiro doutros países para nada, a não ser para importar, mas com uma moeda própria importávamos menos e exportávamos mais e com uma desvalorização adequada da nossa moeda podíamos ter um equilíbrio entre importações e exportações e pagar quaisquer empréstimos ao estrangeiro com facilidade e rapidez.

E com o Euro sobrevalorizado isto não é possível e também não é possível exportar e ter crescimento económico significativo e pagar os empréstimos ao estrangeiro.

Não há saída meu amigo. Não há tecnicamente outro modo de evitar a falência do país, da economia e de muitas empresas industriais e agrícolas e muito menos de salvar a vida de milhões de pessoas e dos desempregados e dos reformados da segurança social e do Estado. Só aqueles reformados que têm sistemas próprios de reforma, estão a salvo e se os governos não os nacionalizarem e como têm feito com outros sistemas de reformas privados.

E a ditadura Chinesa não consegue controlar os bancos e a economia chinesa, dominada por um liberalismo económico selvagem e por um comunismo totalitário, pervertido e selvagem e que não garante e não preserva o bem-estar do povo chinês, porque é corrupta e tirânica e criminosa e desumana e não respeita os direitos humanos e nem civis das pessoas e parasita e violenta milhões de pessoas nos territórios sob o seu domínio e tal como as pseudo democracias ocidentais, da pseudo união europeia e da tirania monetária e financeira do EURO e que também o fazem através da pobreza, do desemprego, da discriminação das pessoas e da violência política, social e psicológica e com a cumplicidade e a hipocrisia das instituições internacionais, que fecham os olhos na China, na Síria, em Portugal e noutros territórios?

Para passares ao lado de todos os sofrimentos, desliga-te deles, liberta-te, renuncia e desapega-te e despreza e é indiferente a todo o tipo de males e aniquila todos os desejos e paixões e vive estoicamente, com coragem e firmeza e conforme a virtude e a razão e tem esperança, porque o tempo tudo melhora ou adapta e tudo resolve, tudo cura, tudo ensina, tudo corrige, tudo informa e tudo compensa. E o tempo é o melhor médico, o melhor professor, o melhor juiz, o melhor conselheiro e o melhor amigo. E o tempo tudo descobre, percebe, clarifica e compensa.

A justiça portuguesa comigo tem funcionado muito mal? Tem me roubado e prejudicado a minha reputação, os meus direitos e o meu património? Acho que está politizada e corrompida? Acho que está ao serviço dos políticos dominantes e que protege umas pessoas e persegue outras? Ver e Ler "Utopia e Realtà" e "Le Origini del Bene e del Male".

Como é possível que existam pessoas que continuam a apoiar e a votar em partidos e em pessoas que apoiam e fomentam esta selva económica, financeira, social e humana causada pela tirania monetária e financeira da moeda única europeia, do EURO e que apoiam os defensores do roubo dos Euros e os tratamentos cruéis, degradantes e desumanos sobre os pobres, os trabalhadores, os desempregados, as mulheres e as crianças pobres e desprotegidas?

Em conclusão, com o EURO, fazemos sacrifícios, mas ficaremos cada vez pior e estaremos condenados ao desemprego, à pobreza, à morte precoce, à emigração e à extinção de milhões de pessoas em Portugal?

Se Portugal sair do EURO, teremos de fazer sacrifícios, mas será para teremos um futuro de esperança, de sonho, de liberdade, de independência e de crescimento económico e de bem-estar básico para todos?

E como é possível o país estar a melhorar, se a vida das pessoas está a piorar?

E aconselho vivamente a leitura do livro "Porque devemos sair do EURO", do Economista-Professor João Ferreira do Amaral.

Senão tens uma razão forte para fazer uma coisa tens uma razão forte para não a fazer!

E o tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.

Ver e ler nos sites:
http://utopiaerealidade-utopiaandreality.blogspot.com/
http://utopiaerealteleoriginidelbeneedelmale.blogspot.com/
http://www.edizioniatena.it/economia.asp

Ver e ler no Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000982306887&v=wall

Ver e ler no Netlog:
http://pt.netlog.com/mrabril

Ver e ler no Twitter:
http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Esta mensagem é lhe enviada gratuitamente. Senão quiser receber 
mais mensagens minhas, responda a esta mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário