sexta-feira, 8 de março de 2013

E o mesmo vai acontecer todos os dias, a milhares e a milhões de portugueses e de pessoas doutros povos, dos países submetidos à pseudo união europeia e à tirania da moeda única, o EURO.

Em territórios de Espanha, 5 000 000 (cinco milhões) de pessoas estão a ser condenadas a uma vida vegetativa, vazia, frustrante, revoltante, inútil, infeliz, marginal e miserável e condenadas à exclusão social e à marginalidade e à morte lenta e precoce e à inutilidade social e pessoal, por uma minoria de tecnocratas, pró pseudo união europeia e pró tirania da moeda única, o EURO e porque os políticos tecnocratas, da tirania da partidocracia espanhola são egoístas, desonestos e criminosos ou são idiotas e incompetentes e porque estão a criar e a defender condições para a prática de um autêntico genocídio e fratricídio coletivo e um autêntico holocausto de parte do Povo espanhol e semelhante ou pior que os campos de concentração Nazis de Auschwitz. 

E a estes 5 000 000 (cinco milhões) de pessoas estão a ser-lhes recusados os direitos humanos mais básicos, como o direito à vida, à saúde, à felicidade, à realização humana e social, à dignidade, à igualdade, à liberdade, à solidariedade, ao trabalho, à família, à habitação, à autonomia, à liberdade efetiva e à segurança física, social, afetiva e psicológica.

E tudo isto para manterem a Espanha e este Povo de 50 milhões de pessoas sujeitas e submetidas à tirania do EURO e aos interesses particulares e de grupo, destes políticos tecnocratas, da tirania da partidocracia espanhola e dos interesses comerciais, tecnológicos, industriais e financeiros dos monopólios, da banca e dos conglomerados industriais da Alemanha, da França, da Espanha e doutros, que estão a roubar os povos da pseudo união europeia, submetidos à tirania da moeda única, o EURO.

E enquanto os Povos da pseudo união europeia, submetidos à tirania da moeda única, o EURO, não se libertarem e não afastarem do poder político, os partidos e os políticos tecnocratas, da tirania da partidocracia, que os condenam à morte lenta, ao desemprego, à pobreza e à exclusão social e a uma vida vegetativa e sem realização humana e social e ao genocídio e enquanto não votarem em novos partidos e em novos políticos e empenhados na sua salvação e na recuperação da sua dignidade, mais uns milhares de pessoas serão arrastadas todos os dias, para o desemprego e para a pobreza e para este campo de concentração da pseudo união europeia, dominada pelos políticos tecnocratas, da tirania da partidocracia alemã, francesa, espanhola, portuguesa e de todos os países submetidos à pseudo união europeia e à tirania da moeda única, o EURO.

E austeridade gera mais austeridade e desemprego gera mais desemprego e recessão gera mais recessão e pobreza gera mais pobreza e falências geram mais falências e assim sucessivamente, num circulo vicioso sem fim e até ao desemprego e à morte de todos e até à extinção da vida de milhares e de milhões de pessoas, destes países submetidos à pseudo união europeia e à tirania da moeda única, o EURO.

E dizem os políticos tecnocratas, da tirania da partidocracia alemã, francesa, espanhola, portuguesa e de todos os países submetidos à pseudo união europeia e à tirania da moeda única, o EURO, que dar mais um ano, para a redução do défice, atenua a austeridade e evita mais desemprego e mais falências e mais endividamento e mais impostos para pagar juros. Puras mentiras e pura manipulação da ignorância política e económica das pessoas. 

Com mais um ano para reduzir o défice, será necessário mais endividamento e consequentemente mais impostos, para pagar mais juros aos credores estrangeiros e aos bancos alemães, franceses e outros, que se encheram, com os EUROS, que os alemães, franceses e outros, ganharam com a venda de produtos tecnológicos inovadores, tais como, carros alemães e franceses e outros e com os empréstimos para a compra dos mesmos produtos, pelos portugueses vaidosos e snobes, que se endividaram inconscientemente e enganados pelos bancos, para os roubarem e explorarem e para lhes sacarem os seus baixos rendimentos e o seu património.

E Portugal vai continuar a ter quebras do PIB e de tudo e de todas as coisas e até ficar tudo quebrado, senão sair da tirania da moeda única do EURO. 

E os portugueses vão ter todos de emigrar, de roubar, de pedir, de rastejar, de lutar, de enganar e de partir tudo e até ficar tudo quebrado e que ameaça a sua sobrevivência e bem-estar e o futuro dos seus filhos e netos e o futuro da sociedade portuguesa.

Caso contrário e se nada fizerem de radical, para mudarem as coisas e o seu destino, sofrerão muito e morrerão todos sem deixar descendência e tristemente serão totalmente derrotados, humilhados e destruídos. 

Os portugueses estão perante uma guerra económica e financeira implacável e criminosa movida pelos grupos políticos e financeiros mafiosos, que dominam a pseudo união europeia e os seus Estados membros e que pretendem roubar-lhes tudo, até à pobreza total e à sua extinção? 

E ou correm com estes grupos políticos e financeiros do poder político e dos partidos políticos atuais ou estão condenados ao Inferno da pseudo união europeia e da tirania do EURO e ao desaparecimento como Povo e como Nação próspera e independente?

E o mesmo vai acontecer todos os dias, a milhares e a milhões de portugueses e de pessoas doutros povos, dos países submetidos à pseudo união europeia e à tirania da moeda única, o EURO.

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.

Ler "Utopia e Realtà" e "Le Origini del Bene e del Male"

Ver e ler nos sites:

Ver e ler no Facebook:

Ver e ler no Netlog:

Ver e ler no Twitter:

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contactos...

Sem comentários:

Enviar um comentário