segunda-feira, 8 de abril de 2013

Meu Deus livra-nos e protege-nos deste tipo de pessoas como este Senhor Jesus!


Estou agora a ouvir na TVI 24, um Senhor chamado de Jesus, no programa de Medina Carreira, a defender indiretamente que se deixem morrer os 200 000 novos desempregados e todos os desempregados, devido à redução do consumo que o Senhor Jesus defende para os outros e não para ele e para os filhos e netos dele? 

E quando a Jornalista Judite de Sousa lhe perguntou, e as pessoas, como ficam as pessoas, a economia existe para sustentar a vida das pessoas, o Senhor Jesus responde, temos de pensar nas pessoas a longo prazo, nos nossos filhos e netos e parecendo querer dizer, que estava apenas a pensar nos seus filhos e netos e não nos milhares de pessoas, jovens e adultos que não têm trabalho e nem rendimentos suficientes para poderem sobreviver e terem filhos e netos e que terão de ficar desempregados a longo prazo e nem sequer podem ter filhos e netos e portanto não terão nem presente e nem futuro e somente para que os filhos e os netos deste Senhor Jesus e das pessoas protegidas e favorecidas possam ter futuro?

E se as pessoas desempregadas resolvem acabar com os privilégios e proteções deste Senhor Jesus e dos seus filhos e netos e votam em novos partidos políticos e em novas pessoas e em novas ideias políticas e diferentes das defendidas por este Senhor Jesus e o despedem ou reformam ou o atacam, a ele e aos seus filhos e netos e ao seu património, obtido com o sangue dos milhares de pessoas que foram sacrificadas à morte lenta e à extinção, pelo desemprego causado com a redução do consumo, que este Senhor Jesus defende?

E há cada bandido e sacana bem vestido e criminoso a defender novos campos de concentração e de extermínio das pessoas desempregadas ou cada incompetente, desonesto e egoísta frio e desumano, a pensar no futuro dos seus filhos e netos à custa do sacrifício da vida dos desempregados, nos campos de concentração para desempregados, defendidos pelo Senhor Jesus, com a redução do consumo dos outros e com o sacrifício da vida das pessoas pobres, desempregadas e incapazes para competirem na selva económica e capitalista global, que permite que roubem as pessoas de um país ou região e fujam com o dinheiro para outros países e regiões e deixem as pessoas no desemprego e pobres e sem subsídios e a morrerem à fome, na pobreza e no sofrimento e condenadas à morte lenta ou rápida?

E disse este Senhor Jesus que o dinheiro gasto pelo Estado nos cuidados de saúde é bem gasto e rentável e que na educação há muito desperdício de dinheiro e que não é rentável. Mas saberá ele a importância da educação das pessoas e de uma boa educação? Eu não acredito na sabedoria coletiva constituída pela ignorância individual. E saberá ele que sem uma boa educação as pessoas são ignorantes e incapazes de cuidarem bem da sua saúde e da sua vida e de serem úteis socialmente e de competirem na economia e de produzirem bens e serviços com qualidade e eficiência e de competirem com outros produtores e trabalhadores mais qualificados? 

E será que este Senhor Jesus quer mesmo manter as pessoas na ignorância e na irracionalidade e para as incapacitar e para poder passar  as suas mentiras, fraudes e burlas públicas e para tornar as pessoas incapazes de criticar e de saberem o que está certo e errado e para que acreditem em tudo o que este Senhor Jesus lhes prega e lhes diz?

E será que este Senhor Jesus quer uma boa educação para ele e para os seus filhos e netos e quer a ignorância e o obscurantismo e a incapacidade e a pobreza e a miséria e a morte prematura para os outros?

Meu Deus livra-nos e protege-nos deste tipo de pessoas como este Senhor Jesus!

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.


Reenvie por favor esta mensagem para todos os seus contactos.

Esta mensagem é lhe enviada gratuitamente e para bem de todos. Caso não queira receber mais mensagens minhas, responda a esta mensagem, escrevendo em Assunto a palavra Remover. Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário