domingo, 11 de maio de 2014

Li agora na primeira página do Jornal I, a notícia seguinte: A segurança social está a abandonar 12000 pessoas por dia? Repito 12000 pessoas por dia?

Isto significa que está a deixar de dar apoios sociais ás pessoas desempregadas, carenciadas, doentes e excluídas da sociedade? Isto significa que está a excluir estas pessoas da vida e da dignidade e a condená-las à exclusão social, à marginalidade, à pobreza, à miséria, ao sofrimento, à emigração precária, à infelicidade e à morte lenta e com a indiferença e a desumanidade estão a impedi-las de serem saudáveis e dignas e de poderem sobreviver de modo saudável e digno?

E enquanto fazem isto, a segurança social tem saldos positivos e dá lucros e está a financiar outras funções políticas do governo?

E estes políticos portugueses atuais são cruéis, desumanos, indiferentes, ladrões, egoístas, criminosos políticos e estão a matar milhares de pessoas e expulsá-las das suas terras e de Portugal e a maltratar física e psicologicamente milhões de portugueses, as vítimas e os seus amigos e familiares e estão a fazer uma autêntica guerra social, política, económica e financeira e a matar e a expulsar milhares de pessoas, que são excluídas do trabalho e da sociedade e da vida saudável e digna?

Como é isto possível meu Deus? Não há quem defenda estas vítimas e expulse estes políticos do governo de Portugal e rejeite os partidos que os apoiam e porque não usam as pessoas o voto, para os rejeitarem e afastarem do governo de Portugal ou porque não usam a violência total e a guerra de contra-ataque e de defesa e de acerto de contas contra estes políticos, que aplicam estas políticas de abandono das pessoas desempregadas, pobres, doentes e sem rendimentos e que os querem expulsar do seu país e matar à fome e com doenças e com salários baixos e miseráveis, com o desemprego e a exclusão social e com a fome e o sofrimento?

Políticos que expulsam os pobres e os desempregados de Portugal, que lhes destroem os empregos e as empresas, que lhes cobram imensos impostos, que retiram os apoios sociais a quem precisa e que impedem os jovens de viver no país aonde nasceram e de constituírem família e de terem filhos e em contrapartida querem atrair e incentivar os ricos do resto do mundo, para virem residir em Portugal, com autorizações especiais de residência?

Meu Deus que desumanidade e que crueldade e ninguém vinga estes tiranos sanguinários e criminosos políticos autênticos, que matam milhares de pessoas à fome, com doenças e com a infelicidade e o sofrimento físico e psicológico e ninguém defende as vítimas, os seus amigos e os seus familiares e porque votam as pessoas sempre nos mesmos partidos do dito arco da governação, no PS, no PSD, no CDS e noutros partidos mafiosos, cruéis e desumanos, que recrutam e selecionam pessoas, para candidatarem ao governo de Portugal e para enganarem os eleitores portugueses, que são cruéis, egoístas, mafiosos, corruptos, desumanos e indiferentes, pela vida e pelo sofrimento, de milhões de pessoas em Portugal?


E a escravatura, o trabalho forçado e os tratamentos cruéis, degradantes e desumanos são violações dos direitos humanos! E o verdadeiro castigo é não ter dinheiro, trabalho, amor, família, filhos, afeto e segurança económica e financeira e a perda de liberdade e de independência económica, social e pessoal?

A solução justa é garantir a todos o pleno respeito dos seus direitos humanos e dar e garantir a todos a possibilidade de terem trabalho, emprego, dinheiro, casa, dignidade, saúde, educação e proteção social, no desemprego, na pobreza, na doença, na velhice e na invalidez e amparo e justiça social e família, filhos, amor e afeto e segurança e independência económica, financeira, social e pessoal?

Os pseudos liberais selvagens, cruéis e desumanos querem o liberalismo selvagem, cruel e desumano para os outros e o monopolismo e o protecionismo legal para eles e privatizam monopólios e protegem os fortes e desprotegem os fracos, os pobres, os trabalhadores, os desempregados, os doentes e os inválidos?

Só que eles também podem ficar fracos, pobres, doentes e inválidos e desprotegidos a todo o momento e depois colhem e recebem o que semearam e o que herdaram das sementeiras dos seus ascendentes e serem também vítimas da sociedade selvagem, cruel e desumana que instituíram?

Uma democracia que não garante a todos condições de vida e de trabalho dignas e saudáveis na sua terra e no seu país é uma democracia vazia! MR

E muitos polícias estão neste momento junto da assembleia da república portuguesa a brincar aos polícias e ladrões?

Dum lado estão os polícias e doutro lado estão os ladrões de Euros, que querem roubar-nos todos os Euros e fugirem com eles para outros países e deixarem os polícias e milhões de portugueses a vegetarem na pobreza e a sobreviverem com más condições de vida e de trabalho e que outros milhões de pessoas fiquem no desemprego e que outros sejam expulsos para a emigração forçada e precária e ainda que outros fiquem a vegetar com reformas e apoios sociais miseráveis ou sem nada e na miséria?

E é isto que querem os ladrões dos nossos Euros? Querem que paguemos mais empréstimos e juros ao estrangeiro e façamos mais importações de tudo o que precisamos para viver e até não teremos mais Euros e ficarmos sem nada e na pobreza?

E por isso é que eles não querem que Portugal saia do Euro e nem que exista desvalorização do Euro e nem investimentos no território português e mais exportações e mais criação de empregos e para todos os portugueses aptos e melhores condições de vida e de trabalho para todos?

Os polícias devem deixar manifestar e exprimir a todos as suas ideias, pensamentos, opiniões, desejos e necessidades. E quase todas as pessoas sabem que não devem causar danos a terceiros, sob pena de serem detidas e responsabilizadas pelos danos causados?

Vive e deixa viver. Não sejas egoísta.Tu precisas de todas as pessoas. Partilha a tua vida com elas. Verás como elas são úteis. MR

Se o Escudo não voltar vão destruir a vida a milhões de portugueses? Os aldrabões confundem as multidões? MR

Como é possível que existam pessoas que continuam a apoiar e a votar em partidos e em pessoas que apoiam e fomentam esta selva económica, financeira, social e humana causada pela tirania monetária e financeira da moeda única europeia, do EURO e que apoiam os defensores do roubo dos Euros e os tratamentos cruéis, degradantes e desumanos sobre os pobres, os trabalhadores, os desempregados, as mulheres e as crianças pobres e desprotegidas?

Em conclusão, com o EURO, fazemos sacrifícios, mas ficaremos cada vez pior e estaremos condenados ao desemprego, à pobreza, à morte precoce, à emigração e à extinção de milhões de pessoas em Portugal?

Se Portugal sair do EURO, teremos de fazer sacrifícios, mas será para teremos um futuro de esperança, de sonho, de liberdade, de independência e de crescimento económico e de bem-estar básico para todos?

E como é possível o país estar a melhorar, se a vida das pessoas está a piorar?

E aconselho vivamente a leitura do livro "Porque devemos sair do EURO", do Economista-Professor João Ferreira do Amaral.

Senão tens uma razão forte para fazer uma coisa tens uma razão forte para não a fazer!

E o tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.

Ver e ler nos sites:
http://utopiaerealidade-utopiaandreality.blogspot.com/
http://utopiaerealteleoriginidelbeneedelmale.blogspot.com/
http://www.edizioniatena.it/economia.asp

Ver e ler no Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000982306887&v=wall

Ver e ler no Netlog:
http://pt.netlog.com/mrabril

Ver e ler no Twitter:
http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Esta mensagem é lhe enviada gratuitamente. Senão quiser receber 
mais mensagens minhas, responda a esta mensagem.



Sem comentários:

Enviar um comentário