quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Os malefícios causados pelos políticos "Antónios" e afins de Portugal?

António Costa do PS, quer ser primeiro-ministro de Portugal e quer uma maioria absoluta dos votos dos eleitores portugueses e para formar uma ditadura política pseudo democrática e para manter em Portugal a ditadura da pseudo união europeia e a tirania da moeda única europeia, do EURO, que desde que domina a vida dos portugueses, já destruiu muitas empresas, muitos empregos e a vida de milhões de pessoas em Portugal e vai continuar a destruir ainda mais e se os eleitores portugueses votarem novamente no Partido Socialista de António Costa e de José Seguro?

E que diferença existe, entre António Costa e José Seguro, para os portugueses lúcidos, conscientes e livres e que já foram várias vezes enganados e prejudicados pelos políticos do PS?

António Costa é um político redondo, cabeçudo, dissimulado, enganador, cínico e hipócrita e um pseudo democrata neo-fascista e já foi ministro da justiça e membro dos governos de António Guterres e de José Sócrates e que melhorias fez ele na justiça portuguesa, que ficou cada vez mais corrupta, podre, falsa, desonesta, incompetente, fraudulenta, criminosa e selvagem e eu que o diga, que me perseguiu, prejudicou, roubou, difamou e maltratou e como podem ir ver e analisar os processos fraudulentos, construídos pela justiça portuguesa, contra mim, com mentiras e falsas testemunhas e por pessoas interessadas em me prejudicar e roubar e por juízes e advogados desonestos e incompetentes ou criminosos e selvagens?

E António José Seguro, tem pouca margem de manobra no partido socialista, para poder fazer algo de bom e de positivo, pela vida e pelo futuro de milhões de portugueses, porque a máfia socialista portuguesa e europeia está profundamente comprometida com as políticas portuguesas e europeias, que estão a destruir a vida de milhões de pessoas em Portugal e na Europa e por isso não adianta também votarem em António José Seguro, pois ele infelizmente, apesar de me parecer ser boa pessoa e muito melhor do que António Costa, que é apenas um político enganador e pseudo democrata e um falso socialista e neo fascista disfarçado e sanguinário, tal como Mário Soares, gordo e redondinho, que enganou e colaborou e apoiou todas as políticas do PS no passado recente e apenas tem sido bem sucedido a enganar eleitores parolos, pobres, ignorantes, trabalhadores e fanáticos em Lisboa e agora quer ver se consegue enganar também no país inteiro e para criar uma ditadura política em Portugal, igual à ditadura de José Sócrates, de António Guterres e de Cavaco Silva e que iria manter as coisas como estão e piorar a vida a muitos milhares de Portugueses e aos idosos reformados, aos jovens, ás mulheres, aos trabalhadores e aos desempregados e porque não quer tirar Portugal do EURO e por isso ainda terá que fazer muito pior no futuro, do que fez o atual governo e porque se Portugal não tiver uma moeda própria, nada de diferente pode ser feito, para melhorar e salvar a vida dos portugueses?

E porque para melhorar a economia portuguesa e para reduzir o endividamento externo e o excesso de importações dos portugueses ou se reduzem as despesas, os salários, as reformas, os apoios sociais e se aumentam os impostos e se fecham e deslocalizam empresas para países com moeda própria desvalorizada face ao EURO e se aumenta o desemprego, a pobreza e a miséria em Portugal ou se tira Portugal da moeda única europeia, do EURO, para os portugueses terem uma moeda própria, para poder ser desvalorizada, para equilibrar as contas financeiras com os outros países e para reduzir as importações, as dívidas ao estrangeiro, o desemprego e as falências de empresas e de negócios e para aumentar as exportações, o investimento, a produção e os empregos em Portugal?

E os portugueses lúcidos, conscientes e livres já deviam estar fartos de políticos "Antónios" e dos partidos políticos, PSD, PS, CDS, PCP, BE e outros, que só prometem e quando governam e decidem no Parlamento, nas autarquias locais e noutras instituições, aonde têm poder, mostram claramente durante 4 anos de ditadura política pseudo democrática e pseudo social e pseudo socialista, a sua verdadeira natureza criminosa, perversa, autoritária, discriminatória, desumana, indiferente, cruel e fascista, falsa, enganadora, cínica, dissimulada e hipócrita, tal e qual, como as personalidades aqui referidas, o têm revelado ao longo dos anos de ditadura fascista e neo-fascista dissimulada de pseudo democracia, desde António Salazar, Mário Soares, Cavaco Silva, Guterres, Durão Barroso, Sócrates, Passos Coelho, António Costa, José Seguro e muitos outros, que apoiaram e continuam a apoiar o EURO, como moeda portuguesa, que já destruiu e vai continuar a destruir a vida a milhões de pessoas em Portugal e conforme eu digo e João Ferreira do Amaral diz, que até foi conselheiro de Mário Soares, mas não foi ouvido e nem foram seguidos os seus conselhos lúcidos, honestos, sérios e competentes, sobre as consequências económicas, financeiras e humanas da adesão ao EURO e agora da sua continuação, para a vida de milhões de pessoas em Portugal? 

António Costa disse no programa "Quadratura do Círculo" da SIC Notícias, que qualquer governo do PS teria que seguir as mesmas políticas do governo atual? Portanto não há diferenças entre António Costa, José Seguro, Passos Coelho e Paulo Portas?

Acordem e despertem portugueses verdadeiros, honestos, patriotas, lúcidos, conscientes e livres e lutem pela vossa vida e pelo futuro do país e dos vossos filhos, netos e bisnetos e lutem contra esta guerra económica e financeira da ditadura da pseudo união europeia e da tirania monetária e financeira, do EURO alemão, que já destruiu e vai continuar a destruir Portugal, a economia dos portugueses, as suas empresas, os seus empregos, os seus filhos e os seus netos?

Acordem e juntem-se a mim e a João Ferreira do Amaral e a muitos outros portugueses conscientes, lúcidos, solidários e honestos e que já foram enganados, prejudicados e maltratados, pelos políticos "Antónios" de Portugal!

Partilhem todos por favor e por vós e pelos vossos e por mim e por ti e por Portugal e por todos os portugueses!

Como é possível que existam pessoas que continuam a apoiar e a votar em partidos e em pessoas que apoiam e fomentam esta selva económica, financeira, social e humana causada pela tirania monetária e financeira da moeda única europeia, do EURO e que apoiam os defensores do roubo dos Euros e os tratamentos cruéis, degradantes e desumanos sobre os pobres, os trabalhadores, os desempregados, as mulheres e as crianças pobres e desprotegidas?

Em conclusão, com o EURO, fazemos sacrifícios, mas ficaremos cada vez pior e estaremos condenados ao desemprego, à pobreza, à morte precoce, à emigração e à extinção de milhões de pessoas em Portugal?

Se Portugal sair do EURO, teremos de fazer sacrifícios, mas será para teremos um futuro de esperança, de sonho, de liberdade, de independência e de crescimento económico e de bem-estar básico para todos?

E como é possível o país estar a melhorar, se a vida das pessoas está a piorar?

E aconselho vivamente a leitura do livro "Porque devemos sair do EURO", do Economista-Professor João Ferreira do Amaral.

Senão tens uma razão forte para fazer uma coisa tens uma razão forte para não a fazer!

E o tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.
Gosta desta Página:

Ver e ler no Twitter:
http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Esta mensagem é lhe enviada gratuitamente. Senão quiser receber mais mensagens minhas, responda a esta mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário