domingo, 3 de maio de 2015

A causa de todos os males na Europa, no mundo, na Grécia, em Portugal, na Espanha e noutros países com moedas fortes e sem elevado desenvolvimento industrial, tecnológico e inovador está no EURO alemão forte...

A causa de todos os males na Europa, no mundo, na Grécia, em Portugal, na Espanha e noutros países com moedas fortes e sem elevado desenvolvimento industrial, tecnológico e inovador está no EURO alemão forte e na economia alemã exploradora e que faz dupla exploração dos países pobres, vendendo tecnologias inovadoras caras e comprando mão-de-obra barata e matérias-primas baratas, aos países pobres e explorados e com fraco desenvolvimento industrial, tecnológico e inovador?
Se os governos da Grécia, de Espanha, de Portugal e doutros países explorados pela Alemanha e pela sua moeda forte, o EURO e pelas suas empresas multinacionais, da indústria química, farmacêutica, automóvel, electrónica, informática, eléctrica e outras, não tirarem os seus países da tirania da moeda única europeia, do EURO alemão forte e não libertarem os seus povos da super-exploração alemã e para os salvarem do novo genocídio alemão na Europa e nos países do Sul, serão claramente cúmplices do genocídio dos seus povos e da destruição da vida de milhões de pessoas na Grécia, em Portugal, em Espanha e noutros países e serão governos enganadores, traidores e criminosos e por ignorância e incompetência ou por desonestidade, cinismo e oportunismo e serão constituídos por vigaristas pérfidos e criminosos, que sacrificam a vida e o bem-estar de milhões de pessoas nos seus países e até os seus familiares diretos e indiretos e destroem as suas empresas exportadoras e de turismo, na Grécia, em Portugal e noutros países com moedas fortes e que destroem as suas economias, as empresas, os empregos, os salários, as reformas e a vida e o bem-estar dos seus povos e de milhões de pessoas e só para poderem continuar a importar carros baratos e outras tecnologias baratas alemãs?
Os Gregos só têm duas alternativas. Uma é mortal para quase todos os gregos, excepto para os políticos pró-alemães, que se vendem e vendem a vida do povo grego, por pipas de Euros alemães? Outra é vital e revitalizante e leva o povo grego para a liberdade, a independência e a prosperidade para todos os gregos.
A primeira é manterem-se em estado de doença e moribundos e ligados à máquina dos alemães e ao Euro forte alemão, que os explora, rouba e empobrece e que faz circular uns Euros pelo seu corpo, para manter os gregos num estado "zombie", moribundos e meios mortos e para explorarem e empobrecerem o povo grego, mas que não elimina a origem e a causa da doença e não a cura? E os tratamentos e os medicamentos alemães são só meros cuidados paliativos e só servem para enfraquecerem mais o povo grego e destruírem a sua economia, as suas empresas, os empregos e a vida de mais uns milhões de pessoas na Grécia?
A segunda é eliminarem a origem e a causa da doença e de todos os males, o EURO e saírem do Euro alemão forte e libertarem-se da sua tirania, que prejudica e destrói as empresas exportadoras e de turismo na Grécia e fomenta importações excessivas de carros e de tecnologias e outros bens das empresas alemãs e doutros países e afasta o investimento da economia grega e destrói as empresas e os empregos e a vida de milhões de pessoas na Grécia, em Espanha e em Portugal e noutros países da moeda única europeia, do EURO alemão forte?
E o principal líder do Syriza, o senhor Alexis Chipras, faz-me sentir e pensar, que se parece muito com Mário Soares, Cavaco Silva, António Guterres, Durão Barroso, José Sócrates, Passos Coelho e António Costa em Portugal e que é mais do mesmo e que nada traz de novo, de sério e de diferente para o povo grego e que nada vai fazer para melhorar a vida dos desempregados, dos pobres e de todos os gregos e vai apenas iludi-los e enganá-los mais um tempo e continuar a ajudar os alemães neo-nazis, a destruírem a vida de milhões de pessoas na Grécia e tal como os senhores aqui referidos o fizeram e desejam continuar a fazer em Portugal, ao defenderem a continuação do EURO alemão forte, que destrói as empresas exportadoras e de turismo e outras e os empregos e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Feliciano Violante Paixão: Esperemos que não seja mais do mesmo. Se assim for nas próximas eleições desaparecem do mapa e vai-se instalar os ultra-direitas. Que o Alexis Chipras consiga fazer frente aos tubarões alemães e levar o povo dele avante. Seria um começo para os "tugas" dormentes abrirem os olhos.
Não me parece. Tem uma equipa forte especialmente um ministro das finanças que vai enfrentar os oligarcas e os touros pelos cornos. Não se esqueçam que a Grécia tem enormes reservas de petróleo, gaz, urânio, ouro e metais preciosos e um poder militar superior ao alemão. Os alemães queriam era desarma-los e deitar a mão aos seus recursos com una dívida meio fraudulenta criada a partir do nada. O Tsipras vai agarrar o touro pelos cornos parece-me.
Não é verdade que se Portugal sair do euro fica mais difícil pagar a dívida pública aos bancos estrangeiros, porque na troca de Euros por Escudos os valores são equivalentes e se houver uma desvalorização posterior, que seria benéfica para reduzir o endividamento externo, aumentar as receitas das exportações e reduzir o valor das importações e a saída de capitais para o exterior e para atrair e aumentar a entrada de capitais no país e para aumentar o investimento estrangeiro em Portugal e de empresários portugueses na economia portuguesa, para exportar mais e substituir importações e para criar mais empregos e aumentar o crescimento económico e a riqueza gerada em Portugal, que aumentaria a receita fiscal do Estado e faria reduzir as despesas com os apoios sociais aos desempregados e gerava saldos primários positivos e poupanças do Estado, que serviriam para pagar mais rapidamente as dívidas aos bancos estrangeiros e sem gerar efeitos recessivos e mortais sobre as empresas e a vida de milhões de pessoas em Portugal e porque promoveria um processo de crescimento económico sustentável e de progresso económico e social e de prosperidade para todos e para os empresários exportadores e substituídores de importações e para os investidores nas indústrias e em todos os setores da atividade económica e para o Estado que podia cobrar mais receitas e com taxas de impostos mais baixas e ter menos despesas sociais e as pessoas teriam empregos e melhores salários e melhores reformas em Portugal e não teriam de emigrar e os atuais emigrantes seriam incentivados a voltarem para trabalharem e ocuparem os novos empregos criados e trariam os seus conhecimentos e experiência e as suas poupanças para investirem em Portugal, etc. Não gosto de mentiras e de propaganda falsa e mentirosa!
Se a entrada de Portugal no EURO forte alemão foi um erro, que já causou imensas consequências desastrosas para milhões de pessoas, a continuação do EURO alemão forte em Portugal vai ter consequências mais terríveis, mortais e criminosas, que vão prejudicar e destruir a vida e o bem-estar a quase todos os portugueses e não sair do EURO é não corrigir o erro e o pecado original, que foi causado pela ignorância ou pela ganância desumana e criminosa?
O Euro alemão é uma moeda forte, devido ao avanço tecnológico e industrial da economia alemã?
Mas, numa economia pouco industrializada, uma moeda forte empobrece um país e um povo, porque fomenta o consumo de produtos importados em excesso e a fuga de capitais para investimentos noutros países com moedas fracas e para especulação financeira e cambial?
Uma moeda fraca enriquece um país e um povo, porque fomenta as exportações, o investimento produtivo nas indústrias, na agricultura e em todos os setores de actividade económica e social e o crescimento económico e da riqueza produzida e a criação de empregos, a redução de impostos, o aumento de salários e de lucros e doutros rendimentos e o aumento do rendimento disponível, do poder de compra e das vendas das empresas e gera um ciclo de crescimento e de desenvolvimento económico e social, tecnológico e científico e até o pleno emprego dos recursos humanos e materiais e o equilíbrio nas contas com o resto do mundo?
É a esta pseudo União Europeia que eu não quero pertencer e que vós quereis pertencer, aonde tudo é desigual e injusto, entre os seus países, nas empresas, nas pessoas, nos pseudo governos, pseudo democráticos e falsos e que só roubam os seus cidadãos mais empreendedores e trabalhadores e da tirania monetária e financeira do EURO FORTE, que já destruiu e vai continuar a destruir milhares de empresas e de empregos e a vida de milhões de pessoas, que foram e são atiradas para o desemprego, a pobreza e a miséria e que são discriminadas numa pseudo união europeia, que paga salários, reformas e apoios sociais diferentes e cobra impostos diferentes e que trata de forma desigual os seus trabalhadores e todos os seus cidadãos? Eu Não quero pertencer a esta mentira e esta farsa e quero sair desta pseudo união europeia e da moeda única europeia e do EURO FORTE ALEMÃO! E vós quereis apoiar esta mentira e esta farsa criminosa, que vos rouba, discrimina, explora, engana e destrói o vosso bem-estar e a vossa vida e a vida dos vossos filhos e netos?
Zwohorse Lion: A antecipação do pagamento que a ministra das finanças anunciou que ia fazer, se o fizer, ou já fez..Vão ser novamente esses 27 mm que este porco quer injetar neste país...O jogo do toma lá da cá, da cá toma lá. Convém a este porco que o PS / PSD de passos ganhe as eleições, para continuarem a sacar novamente tudo e mais alguma coisa ao povo. Penhoras, despedimento, recapitalizar os bancos com impostos do povo, etc, etc, Estes tais milhões que esse porco fala, que vão e vêm, são para servir a classe politica capitalista. O povo fica sempre é bem pior, na miséria...Só romper com tratados e sair do euro, e outro tipo de políticos em Portugal, transparentes, e não corruptos...Até lá é só sofrimento...
Zwohorse Lion: E mais nada...Completamente de acordo. O povo grego que votou Syriza ou outro partido qualquer, os gregos mais uma vez foram enganados. E os políticos em Portugal vão fazer exatamente a mesma coisa que o Syriza fez, enganar o povo... O Chipras vai baixar as calças à Tirania da Merkel.... Para Portugal, como os país do sul da Europa a melhor escolha é o povo não ir as urnas,...Estamos cá para ver...
Zwohorse Lion: Só que pelo menos, um ou dois países do sul da Europa estivessem de acordo com o PM da Grecia a Merkel e o FMI estavam tramados. Agora já dá para ver que o PM Grego tem-nos no sitio. A ver se o PM Grego aguenta a pressão, espero que continue assim. Pra ver. Os parasitas dos PMinistros Portugueses é que querem continuar ao lado da Merkel e fazerem com que o povo fique na miséria total..
O dinheiro dos contribuintes alemães é para comprarem os líderes políticos portugueses corruptos e que vendem Portugal e a vida de milhões de portugueses aos interesses das multinacionais alemãs e para venderem Mercedes, BMWs, Audis e outras tecnologias e para comprarem mão-de-obra e matérias-primas baratas com o EURO alemão forte e que destrói as economias pouco industrializadas e pouco inovadoras e as empresas e os empregos e a vida de milhões de pessoas e de jovens em Portugal?
Acorda Povo e resiste Povo, que ainda há por aí muitos velhos do Restelo e muitos vendilhões do templo e ladrões da pátria e assassinos de muitas vidas e corram com eles do poder político, com o PS, o PSD e o CDS e com outros enganadores políticos e votem com mais lucidez e clarividência e escolham novas pessoas para governarem a vossa vida e se querem ter futuro para vós e para os vossos filhos e netos em Portugal?
Era precisa neste momento muita lucidez como a sua e para bem de todos, tirando os políticos dos partidos do arco da desgovernação e da destruição, o PS, o PSD e o CDS e outros e uns porque nos roubam e outros porque se calam e são cúmplices e ladrões e nos roubam a todos com impostos e mais impostos, para pagarem juros aos mercados financeiros, aos bancos e aos fundos de investimento financeiro e de pensões e aos governantes da tirania financeira do Euro e da pseudo união europeia e que são criminosos, egoístas, cruéis e assassinos de milhões de pessoas em Portugal, na França, na Europa e no mundo?
Bruno Miguel Almeida Garcia: Isto só quem não estudou história é que não percebe o ciclo vicioso das tendências conquistadoras do ser humano... Reparem que Alemanha é o país que não se queixa de défice, ora mais uma vez prova que esta moeda do euro foi a terceira arma que os alemães encontraram para usar numa autêntica 3ª guerra mundial que estamos a ultrapassar e ainda por cima sem terem de gastar o dinheiro deles para soldados e armas como foi nas anteriores. Por cá neste país que vivemos infelizmente as mentalidades são derivadas de dois tipos de raças que ocuparam a península ibérica (Romanos e Mouros), e não passamos de um ciclo vicioso de ter a tendência de viver à custa do zé povinho. Resumindo e concluindo isto só vai acabar quando cada país voltar à sua moeda e mandar em si próprio sabendo gerir e defender verdadeiramente a sua PÁTRIA.
Vão fechar Portugal, o país, as empresas, os serviços públicos, o Estado e mandar todos os portugueses emigrarem e depois vão também eles e os filhos e os netos deles e Portugal vai passar a ser uma coutada de caça ao Javali, ao coelho e à perdiz e governado por uma associação de caçadores?
Janete Ramos: Parabéns Manuel, por ser um homem que ama seu país e sua gente e da dicas tão importantes como está para as pessoas se consciencializarem de querer uma vida melhor e estarem atentas com esses políticos que só sabem legislar em causa própria! 
"O maior pecado contra nossos semelhantes não é odiá-los, mas ser indiferente a eles: esta é a essência da desumanidade." (George Bernard Shaw)
Os palhaços são autênticos no que fazem! Os palhaços políticos são autênticos palhaços de "palha" porque nunca fazem o que dizem? (MR)
"As circunstâncias não fazem o homem, elas o revelam." (James Allen)
 Uma moeda forte empobrece um país e um povo. Uma moeda fraca enriquece um país e um povo. MR
O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.
Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)
Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Para uma formação integral aconselho os seguintes livros. Leia nos sites abaixo:


Blogues:






Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contactos.

Sem comentários:

Enviar um comentário