domingo, 3 de maio de 2015

Mário Soares e Cavaco Silva como chefes de quadrilhas políticas e os seus sequazes foram os "Hitlers" e os neo-nazis atuais de Portugal?

Mário Soares e Cavaco Silva como chefes de quadrilhas políticas e os seus sequazes foram os "Hitlers" e os neo-nazis atuais, que prejudicaram e destruíram a vida de milhões de pessoas em Portugal e no mundo?
Foram e são autênticos criminosos políticos e sociais e mataram milhões de pessoas com as suas canetas, com que assinaram acordos internacionais com outros países e com outros bandidos e criminosos políticos?
Estes governos políticos pseudo democratas, xuxalistas, neo-fascistas e criminosos políticos e sociais mataram e matam com a caneta milhões de pessoas em Portugal, na Europa e no mundo?
E matam com a ignorância, o desemprego e as más condições de vida e de trabalho e com a fome, o desconforto e a falta de cuidados médicos necessários?
Como é que estes "homens" desumanos conseguem dormir e até aparecerem em público? Que "lata" e que cinismo sanguinário que estas criaturas tinham e têm? Que desumanos e que criminosos políticos e sociais sem remorsos e sem vergonha?
E a maioria das pessoas são estúpidas e não os percebem e não lhes captam a ruindade e o espírito criminoso e hipócrita que forma as suas almas negras e doentias?
Se os governos europeus e do mundo inteiro não reduzirem o desemprego e não garantirem a todas as pessoas de todas as raças, religiões e formações sócio-culturais a integração social e profissional e não garantirem a todos condições de vida e de trabalho dignas e saudáveis e senão respeitarem as diferenças pessoais, sociais e culturais e não garantirem a igualdade de direitos e de deveres para todos e não integrarem todas as pessoas e todos os grupos sócio-culturais, raciais, religiosos e etários, os jovens, as mulheres, os idosos e todos na sociedade activa e no mundo trabalho e na vida social, cultural e política e não garantirem a todos condições de vida e de trabalho dignas e saudáveis e se continuarem a desempregar, a empobrecer, a discriminar, a marginalizar e a excluir pessoas e grupos sociais e culturais da vida saudável e digna, podem ter a certeza que mais situações idênticas ás que aconteceram ontem e hoje em Paris e já por todo o mundo vão infelizmente continuar a acontecer e com mais frequência e a fazerem mais vítimas inocentes?
E tudo isto acontece, porque os responsáveis políticos e culpados do desemprego generalizado e da discriminação, da corrupção, da pobreza e da exclusão social, racial e cultural na Europa e noutros países estão guardados por exércitos e é pouco provável que sejam atingidos pelo desemprego, pela pobreza e pela exclusão social e mesmo pela revolta suicida e criminosa, de quem é excluído da vida social, profissional, cultural e política e da vida saudável e digna e que não é respeitado nas suas diferenças sócio-culturais e na igualdade de direitos e de deveres e nos seus direitos humanos e de cidadania?
A Europa, que foi o berço da civilização moderna e do progresso tecnológico, social, cultural e político está a regredir e a tornar-se politicamente e socialmente selvagem, ultraliberal, desumana, corrupta, discriminatória e criminosa e por causa disto, as vítimas da corrupção, do ultraliberalismo, da discriminação e da exclusão social, profissional e cultural reagem com violência, à indiferença, à marginalidade, à exclusão e ao desprezo social e à ofensa, de que são também vítimas?
Peçam aos políticos europeus e portugueses, neo-fascistas, ultra liberais, xuxalistas e pseudo democratas, que apliquem medidas de desenvolvimento económico, social e cultural e que integrem todas as pessoas na vida social e profissional e que não marginalizem e excluam ninguém, da sociedade e da vida saudável e digna e que respeitem todas as diferenças pessoais, sociais e culturais e a igualdade de direitos e de deveres?
É a esta pseudo União Europeia que eu não quero pertencer e que vós quereis pertencer, aonde tudo é desigual e injusto, entre os seus países, nas empresas, nas pessoas, nos pseudo governos, pseudo democráticos e falsos e que só roubam os seus cidadãos mais empreendedores e trabalhadores e da tirania monetária e financeira do EURO FORTE, que já destruiu e vai continuar a destruir milhares de empresas e de empregos e a vida de milhões de pessoas, que foram e são atiradas para o desemprego, a pobreza e a miséria e que são discriminadas numa pseudo união europeia, que paga salários, reformas e apoios sociais diferentes e cobra impostos diferentes e que trata de forma desigual os seus trabalhadores e todos os seus cidadãos? Eu Não quero pertencer a esta mentira e esta farsa e quero sair desta pseudo união europeia e da moeda única europeia e do EURO FORTE ALEMÃO! E vós quereis apoiar esta mentira e esta farsa criminosa, que vos rouba, discrimina, explora, engana e destrói o vosso bem-estar e a vossa vida e a vida dos vossos filhos e netos?
Os preços dos bens em Euros ou Dólares mantêm-se. O que pode variar é o preço dos bens em Escudos e se for alterada a taxa da câmbio, a taxa de troca de Escudos por Euros ou Dólares.
Há muita iliteracia económica e financeira e muita desinformação dos ladrões políticos e financeiros, que estão a roubar e a endividar os portugueses e a fugirem com o seu dinheiro e os seus Euros fortes, para outros países, para fazerem importações e para depósitos em Offshores e para investimentos, em países com moedas fracas e com crescimento económico elevado e aonde é vantajoso investir, para produzir bens exportáveis e ganhar imenso nas diferenças cambiais, com a exportação, para países com moedas fortes?
Uma moeda forte afasta o investimento e destrói uma economia que produza bens básicos e que não seja tecnologicamente avançada e não produza automóveis topo de gama e outros produtos de tecnologias de luxo e inovadores e que se vendem mais, quanto mais caros forem.
O projeto da união europeia e do EURO FORTE falhou e vai continuar a falhar e a perverter-se, porque não há coesão económica e social nos países e regiões europeias e está a transformar-se num projeto criminoso, racista, esclavagista, neo-nazi, fascista e genocida e dominado pelo egoísmo, pelo liberalismo e pelo individualismo das pessoas e dos países e pela corrupção moral, social, económica, financeira e política e dos grupos mais fortes e dominantes e a nível político, económico, financeiro, tecnológico, científico e cultural e está a matar e a espalhar a fome, a pobreza, a miséria, a discriminação, o roubo público e a violência e sobre os mais fracos, os pobres, os ignorantes e os doentes?
Senão acreditam em mim e pensam que eu minto, por favor não comentem os meus textos e ignorem-me, porque doutro modo ofendem-me, ao duvidarem de mim e ao porem em causa a minha honestidade e seriedade e porque eu não gosto de pessoas facciosas e de facção e que afirmam com base em mentiras e em preconceitos ideológicos e com interesses facciosos, em vez de perguntarem, se acaso tivessem dúvidas e desconhecessem a totalidade dos problemas e dos conceitos.
Presidente da Nestlé diz que a água não é um direito humano e deve ser privatizada?
Na opinião de Peter Brabeck, a água deveria ser tratada como qualquer outro bem alimentício e ter um valor de mercado, estabelecido pela lei da oferta e da procura?
Que ladrão e que criminoso? Quer a água só para ele e para vender ao preço do petróleo e fazer elevados lucros só para um pequeno grupo de investidores e os pobres e os miseráveis sem dinheiro que morram à sede, à fome e cheirem mal?
Digam não à privatização da água e para que seja um bem público e fornecido por instituições públicas sem fins lucrativos e a um preço o mais baixo possível e seja de excelente qualidade e com total segurança para todos.
Precisamos de beber pelo menos 2 litros de água pura por dia. Não votem em partidos políticos que defendam e pretendam privatizar a água e para a transformar num bem privado e num negócio altamente lucrativo e só para alguns.
A água é indispensável à vida de todos os seres vivos, das plantas e dos animais.
A água é a fonte e a origem da vida. Manda meu Deus-Natureza criadora, protectora e fortificadora muita chuva e espalha-a por todos os lados no planeta Terra!
Feliciano Violante Paixão: Essa história de privatizar a água, leva água no bico. Uma coisa que é fornecida pela natureza, de graça, como é que alguém de seu perfeito juízo tem a lata e o descaramento de vir dizer que ela lhe pertence, e que todos lhe temos de pagar. A culpa é dos políticos que são uma cambada de gatunos e se aproveitam dum povo que não sabe, não quer ou tem medo de protestar, com receio ou vergonha de ser apelidado de comunista. E os políticos privatizam tudo para mais tarde serem colocados nessas empresas como gestores de primeira "água". Tudo começou quando os romanos há mais de 2000 anos inventaram as canalizações para meia dúzia de marqueses terem as piscinas e as saunas em casa. Depois o resto da cambada também quis ter água em casa e aí começou esta guerra "molhada". A próxima privatização de ser a do ar. Já começou a dar os primeiros sintomas em Lisboa com a proibição de circular com carros anteriores a 2000. Quem se "peida" e cheira mal também está proibido de andar na capital??
A política não deve ser uma profissão, mas uma paixão e uma missão e exercida num curto período de tempo pessoal e para evitar a montagem de esquemas de corrupção e de favorecimento e as leis discriminatórias e injustas e os luxos e os favores e os cargos políticos só para alguns e para os amigos e familiares e o Nepotismo?
Parece que estes políticos egoístas, racistas e ultra-liberais e neo-nazis e fascistas cruéis, sanguinários, ladrões e criminosos não têm amor à vida e aos seus filhos, netos e amigos e aos seus povos, porque senão governavam com solidariedade e justiça social e protegiam todas as pessoas e não as roubavam, empobreciam e excluíam do trabalho e do emprego e da vida e não as deixavam no desemprego e sem perspectivas de vida, de realização e de felicidade e sem futuro e não as corriam para outros países e para a emigração precária, miserável e escravizante e nem para "estados islâmicos" e nem saiam mais de casa em toda a sua vida?
São as más políticas que causam todos os males e inclusive o terrorismo mais violento e direto, como o desemprego, a pobreza, a fome, a miséria, a exclusão social e da vida, a violência física, social e psicológica, a ignorância, os danos, os roubos e as mortes?
A discriminação, a marginalização, a corrupção, o desemprego, a pobreza, os salários insuficientes, as reformas miseráveis, os empregos precários, a insegurança no emprego e a exclusão social, racial e cultural também são formas de terrorismo e de terror sobre os mais fracos, as minorias e os pobres?
O terrorismo é a dominação pelo terror. Essa dominação verifica-se em actos violentos cujo fim é semear o terror. Os actos ocorrem brutalmente para que o resto da população, não atingida directamente, seja também atingida psicologicamente. A definição do conceito não é precisa e pode variar consoante os interesses de quem o pronúncia.
Com o voto nominal, em pessoas individuais, é possível aos eleitores escolherem o candidato que mais apreciam e mesmo que o candidato esteja ligado a um
partido?
Acabavam as listas de deputados pré-elaboradas pelos chefes partidários, em que os eleitores apenas votam no partido e no chefe partidário e no líder?
Com o voto nominal em pessoas individuais, os eleitores podem escolher os candidatos que mais apreciam e não escolhem somente partidos?
Como os partidos dominantes, o PS, o PSD, o CDS, o PCP e outros não querem esta democracia eleitoral, de eleição nominal dos deputados, os eleitores não deviam votar mais nestes partidos e para os tornarem partidos minoritários e deviam votar em novos candidatos e em novos e pequenos partidos e não deviam votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos profissionais, que fazem da política um negócio e uma profissão e que são políticos desonestos, mentirosos, cruéis, criminosos, ladrões e desumanos?
Os eleitores deviam poder votar nos candidatos que mais apreciassem e em pessoas empáticas, solidárias e honestas e que se apresentassem aos eleitores pessoalmente e diretamente e mesmo que estivessem ligadas a um partido?
As pessoas inteligentes, lúcidas e bem informadas não deviam votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos que não tivessem sido honestos, solidários e honrados e deviam votar em novos partidos e em novos políticos e exigirem eleições de 2 em 2 anos e para poderem avaliar da honestidade e do cumprimento das promessas eleitorais e para poderem substituir rapidamente os políticos, no caso de terem sido desonestos, mentirosos e criminosos sociais?
Se o processo eleitoral respeitasse os princípios da igualdade de condições de candidatura e de meios e se todas as pessoas capazes pudessem ser candidatas, aumentava a concorrência política, a qualidade dos candidatos e dos eleitos e havia mais liberdade para escolher os melhores e os mais apreciados pelos eleitores e acabavam os monopólios políticos dos partidos ideológicos e de fação, que manipulam e exploram a ignorância, as fraquezas, a pobreza, as desigualdades naturais e sociais e as injustiças sociais, que promovem, para dividirem os eleitores e formarem os seus próprios rebanhos de fanáticos e de seguidores políticos acríticos e obtusos e que agem e aderem sem exigência, a estas divisões entre pobres e ricos, trabalhadores e preguiçosos, espertos e ignorantes e entre direita, esquerda, centro e extrema esquerda e direita e para dividirem para reinarem e formarem os seus grupos políticos monopolistas de seguidores crentes e fanáticos e uma ditadura partidocrática e pseudo democrática e sempre dos mesmos partidos e das mesmas pessoas e como se estes partidos fossem empresas e negócios e os políticos os seus donos e accionistas?
Acordem eleitores e recusem-se a serem carneiros políticos idiotas e "burros", que votam sempre em que vos engana, prejudica e rouba e não se deixem manipular e enganar mais e porque, quem vos prejudica e trai uma vez, não merece mais a vossa confiança e o vosso voto?
À primeira todos caem, à segunda cai quem quer e à terceira vez cai quem é "burro" diz o Povo!
Partilhem e passem esta ideia para todos os vossos contatos e para conhecidos, amigos e familiares!
Eu voto em novos e pequenos partidos e em pessoas que me pareçam ser honestas, solidárias e honradas e que não pareçam ser pedantes, petulantes, arrogantes e oportunistas e pareçam estar genuinamente preocupadas com o bem-estar de todos e dispostas a trabalhar para o bem comum e para a sustentabilidade da vida de todos e para a justiça social.
Em Portugal prende-se uma pessoa, sem provas seguras dos actos criminosos, efectivamente praticados?
E a própria Justiça portuguesa é criminosa e ataca um cidadão e um político e um ex-primeiro-ministro, por vingança e criminosamente?
Ou, os senhores do PS querem enganar os crentes idiotas que acreditam no Xuxalismo e nos Xuxalistas de sempre?
Querem fazer crer que são imaculados e sem mácula e Deuses e Santos Xuxalistas e que nada têm de comum aos outros mortais miseráveis de espírito e de Alma Negra?
Há muitas pessoas que gostam e vivem deslumbradas com os seus casarões, carrões, aviões, hotelões, casacões, pratões, sapatões e outras coisas terminadas em “ões” e que não passam de pobres infelizes e miseráveis de espírito e que se destroem a eles próprios e a todos, com os seus excessos e os seus erros?
"A função da prece não é influenciar Deus, mas mudar a natureza daquele que reza." (Soren Kierkegaard)
Não devemos fazer aos outros o que não gostamos que nos façam e devemos fazer aos outros o que gostávamos que nos fizessem se estivéssemos na sua situação. MR
A Democracia deve ser o governo do consenso e da defesa do bem comum e de todos. MR
"Transportai um punhado de terra todos os dias e farás uma montanha." (Confúcio)
Uma moeda fraca faz uma economia forte. Um moeda forte faz uma economia fraca. MR
O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.
Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)
Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Para uma formação integral aconselho os seguintes livros. Leia nos sites abaixo:


Blogues:






Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contactos.

Sem comentários:

Enviar um comentário