segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O ministro das finanças e o governo português está a trabalhar apenas para pagar as dívidas aos bancos privados...

O ministro das finanças e o governo português está a trabalhar apenas para pagar as dívidas aos bancos privados e que os ladrões políticos da pseudo democracia, seus serviçais e funcionários bancários contraíram depois de nos meterem na tirania da moeda única, o EURO?

E aliás o ministro das finanças é até funcionário bancário e trabalha para o BCE e para servir os bancos privados e para garantir que estes recebem os seus créditos da dívida pública nacional e das empresas e das pessoas?

E são claramente os bancos privados nacionais e estrangeiros que nos estão a roubar politicamente e financeiramente e que colocam no controlo dos partidos políticos dominantes, PSD, PS, CDS e outros, os seus funcionários técnicos e políticos e à custa de muitos milhões de EUROS, enganam os eleitores e são sufragados para exercerem o poder político e de decisão e escolhem os seus Homens de mão e subservientes gananciosos, que vendem a própria alma e a honra e traem os eleitores e roubam e empobrecem politicamente o povo português, em benefício das suas contas bancárias no estrangeiro e dos bancos que os contratam, financiam e branqueiam, através de muito dinheiro que saqueiam ao Povo pelos impostos e pelos juros elevados e através de muita propaganda política falsa e difundida pelos meios de comunicação social, via televisões, rádios, revistas, jornais e outros?

E acordem portugueses e afastem do poder político e financeiro estes ladrões políticos e traidores da pátria e do povo e exijam a saída de Portugal da moeda única, EURO e exijam a nacionalização dos bancos privados e exijam eleições de 2 em 2 anos e não votem mais nos partidos e nos políticos que nos querem manter nesta tirania da moeda única, o EURO e nos submetem à exploração dos bancos privados nacionais e estrangeiros e nos saqueiam os nossos rendimentos e a nossa riqueza, através de mais e mais impostos e de mais e mais juros usurários e para pagarem as dívidas que eles próprios contraíram, para benefício próprio e que nos destroem a nossa economia, os nossos empregos e o nosso futuro e o dos nossos filhos?

E a cultura deste povo obcecado por diplomas e "status" em vez de conhecimento e saber, irá ser uma das suas maiores desgraças neste século, e para mal de todo um povo, assim ignorantemente plasmado!

E temos um Povo vaidoso e falacioso e obcecado por poder e por superioridade formal, social e cultural a qualquer preço e que quer mostrar e ter de preferência sem esforço e sem mérito e através do chico-espertismo e da perversão dos valores e da corrupção! 

E que é invejoso e despreza e desvaloriza o esforço e o mérito!

E é certo que o keynesianismo só é viável numa economia protegida, com uma moeda própria e com uma forte união e coesão social e nacional e totalmente solidária...mas se este caminho não for seguido vamos voltar ao início dos anos 30 do século passado, do liberalismo selvagem e sofrer as consequências da crise de 1929...e verifico que as pessoas que estudam, pouco aprendem com a História...

E a gente é feliz a cuidar, depois vem o vento e quebra e destrói o que cuidamos! ( Manuel Ribeiro)

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e desprezam-te e perseguem-te e prejudicam-te e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.

Ler "Utopia e Realtà" e "Le Origini del Bene e del Male"

Ver, ler e ouvir com atenção este vídeo: 
Democracia Directa é o único caminho. Não sejas escravo!

Ver e ler nos sites:
http://utopiaerealidade-utopiaandreality.blogspot.com/
http://utopiaerealteleoriginidelbeneedelmale.blogspot.com/
http://www.edizioniatena.it/economia.asp

Ver e ler no Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000982306887&v=wall

Ver e ler no Netlog:
http://pt.netlog.com/mrabril

Ver e ler no Twitter:
http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contactos...

Sem comentários:

Enviar um comentário