domingo, 11 de novembro de 2012

Que mentiroso é o senhor Mário Draghi, do BCE, quando diz que se os Estados cortarem as despesas em milhões de Euros, na assistência médica e nos cuidados de saúde,

Que mentiroso é o senhor Mário Draghi, do BCE, quando diz que se os Estados cortarem as despesas em milhões de Euros, na assistência médica e nos cuidados de saúde, na educação de sucesso para todos, na segurança pública e na proteção social, daqui a 5 anos haverá crescimento e prosperidade e emprego para todos na pseudo união europeia? Que aldrabão? Que sacana? 

O que ele quer é que a tirania da moeda única, o EURO, não acabe nos próximos 5 anos e enquanto ele estiver a ocupar o cargo de presidente da oligarquia que domina o BCE e que não passam de mafiosos cruéis e desumanos, frios e sanguinários e de pessoas sem escrúpulos e politicamente perversas? 

E o pseudo português e antipatriota Vítor Manuel Ribeiro Constâncio, que feliz que estava a ouvir tamanhas mentiras do senhor Draghi? 

E só quem não é Economista e não tem bom senso pode acreditar em tamanhas mentiras e nestes canalhas e criminosos políticos sem escrúpulos, que para manterem os seus cargos e os seus rendimentos milionários e os seus interesses de especuladores financeiros sem escrúpulos matam milhões de pessoas e de crianças na Europa à fome, com doenças, com o desemprego, com a pobreza miserável e com a tristeza e a infelicidade de quem não tem condições para ter uma vida feliz, saudável e completa? 

E tenho vergonha e desprezo pelo português acima referido, que ri de satisfação com estas mentiras e com a defesa destas políticas criminosas, que prejudicam muitos milhares de portugueses seus primos e ainda por este senhor também ter o meu apelido e se chamar " Manuel Ribeiro". 

Há cada idiota egoísta e sacana político nesta pseudo união europeia? Que tristeza portugueses? Acordem e corram com esta gente do poder político, antes que eles acabem com nós todos e com o nosso país e com o nosso Estado livre, independente e solidário e com a nossa liberdade, independência e solidariedade?

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.

Ler "Utopia e Realtà" e "Le Origini del Bene e del Male"

Ver e ler nos sites:

Ver e ler no Facebook:

Ver e ler no Netlog:

Ver e ler no Twitter:

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contactos...

Sem comentários:

Enviar um comentário