terça-feira, 7 de maio de 2013

Esta democracia portuguesa e europeia é a melhor e a mais perfeita ditadura e a pior tirania.


São sempre os mesmos partidos, as mesmas pessoas, os mesmos políticos e as mesmas políticas, ao longo de décadas. 


São grupos oligárquicos que agem concertadamente, para controlarem todos os grupos e interesses e para repartirem lugares, cargos e funções e que escolhem e selecionam os seus membros, em função da sua subserviência, fraqueza e lealdade canina, aos seus interesses pessoais e de grupo.

E partilham o poder político tirânico a que chamam democracia representativa e ora estão no governo e são ministros, secretários e diretores e ora vão para deputados e para empresas monopolistas públicas e privadas e se perdem eleições e ficam em minoria proporcional na assembleia legislativa passam a conspirar contra os que estão no governo e a publicitar mentiras para enganarem os seus eleitores e para quando estiverem no governo fazerem o contrário ou a mesma coisa que fizeram os governantes anteriores.

E fazem leis discriminatórias e persecutórias para evitarem a concorrência política e para afastarem potenciais concorrentes mais competentes e honestos e fazem fortes campanhas de propaganda política, que custam muito dinheiro e são pagas por todos os cidadãos e para enganarem os eleitores e para protegerem apenas os seus interesses?...

E o presidente do conselho europeu, dos ministros das finanças, EURO-GRUPO, vem dizer, que como os portugueses se comportam bem e aceitam passivamente e obedientemente as suas políticas económicas, fiscais e financeiras criminosas e que vão destruir a vida de milhares e de milhões de pessoas em Portugal e que está dominado pela tirania monetária do EURO e que vão gerar mais falências, mais desemprego, mais pobreza, mais miséria, mais doenças, mais sofrimento e mais mortes precoces ao povo português e que por isso os portugueses vão poderem pagar as suas dívidas incobráveis e impagáveis, ao longo de mais tempo e que deste modo, a austeridade e o desemprego vão acabar ou não se agravarão mais?

Puras mentiras? E tudo vai ficar pior e muito pior e sempre pior, para os portugueses e para Portugal, senão sairmos do EURO. E o que eles querem é continuar a enganar os portugueses e os eleitores dos partidos políticos, que nos meteram na moeda única europeia e nos querem manter sujeitos à tirania do EURO.

E mentiram aos portugueses, com forte e insistente propaganda, para levarem as pessoas a aceitarem o EURO como moeda e agora continuam a mentir e a agirem do mesmo modo, para que as pessoas não mudem de ideias?

E ao agirem assim, estas pessoas ou estes criminosos políticos, idiotas, incompetentes e ignorantes ou desonestos, assassinos e ladrões políticos e financeiros agem como ladrões e como criminosos políticos, sanguinários, egoístas e selvagens?


Temos de sair do EURO rapidamente, para termos futuro para os nossos filhos e netos e para que possamos construir um futuro que traga esperança a todos. 


Se sairmos vamos passar um pouco mal durante 2 a 3 anos. Senão sairmos vamos morrer e não temos qualquer futuro para os nossos filhos e netos em Portugal e para muitos milhares e milhões de portugueses, que vão ter de emigrar ou viver miseravelmente e morrer precocemente.

Sair do Euro vai obrigar a tomar medidas administrativas de excepção, para controlar a inflação e outros comportamentos indesejáveis e terá de se dar apoio ás pessoas e a agentes afetados, mas não temos saída, temos de sair do EURO rapidamente, senão morremos de sofrimento, de fome e de tristeza e não temos futuro garantido para os nossos filhos e netos, neste caos político, social e económico, em que Portugal e a Europa estão mergulhados.

E se continuarmos no EURO jamais pagaremos a dívida do Estado português, ou ficaremos todos no desemprego e a viver na miséria indigente?...

E é mais fácil pagar a dívida saindo do EURO, desvalorizando a nossa futura moeda, para exportar mais e para substituir importações?...

E temos de produzir mais e de tudo o que for possível no nosso país e de deixar de importar tudo o que podemos produzir em Portugal e segundo o princípio ecológico de Pensar Global e Agir Local, para reduzir os custos económicos, sociais e ambientais associados à poluição, com os transportes dos produtos importados, doutras regiões e doutros países...

E pensem pela vossa cabeça e deixem de acreditar e de votar em autênticos burlões políticos, que nos enganam uma vez e outra vez e que nos prejudicam com os seus erros políticos e técnicos ou com a sua ignorância e incompetência ou com a sua desonestidade e crueldade?

Sejamos felizes, calmos, pacientes e humildes perante qualquer destino?

Aconselho vivamente a leitura do livro "Porque devemos sair do EURO", do Economista João Ferreira do Amaral.

Senão tens uma razão forte para fazer uma coisa tens uma razão forte para não a fazer!

E o tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.


Reenvie por favor esta mensagem para todos os seus contatos.

Esta mensagem é lhe enviada gratuitamente. Caso não queira receber mais mensagens minhas, responda a esta mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário